Política de Troca e Devoluções
Política de
Troca e Devoluções
Nosso objetivo é a plena satisfação de
nossos clientes, por isso, aceitamos troca e/ou devolução de produtos nas
devidas condições abaixo:
Condições
gerais
Todas as ocorrências que envolvam
troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 15 (Quinze) dias corridos,
e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do
WhatsApp (11 97626-3781) ou por e-mail enviado ao atendimento@lojapromopress.com.br.
Produtos
personalizados
Você pode trocar produtos
personalizados desde que estejam com defeito ou em desacordo com a aprovação.
Nestes casos, por favor, entre em contato
como nosso setor de atendimento ao cliente, através do WhatsApp (11 97626-3781)
ou por e-mail enviando a atendimento@lojapromopress.com.br.
Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, Nº do
pedido que deseja trocar.
Para todos os pedidos com
personalização, será gerado arquivo de para aprovação do cliente, antes do
início da produção. Após a aprovação do modelo, com os dados confirmados pelo
cliente, os produtos não poderão ser trocados.
Detalhes não informados nas
solicitações e especificações do pedido como: tonalidades específicas de cores,
tamanhos e posição de aplicação exatas, entre outros, não poderão ser
reivindicados após produção.
ATENÇÃO! Não efetuamos trocas de itens
personalizados que não apresentam defeito.
Processo de
devolução
Devolução
pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na
qual foi entregue, pesar menos de 15g e suas dimensões não ultrapassam 105 cm
de altura, 105 cm de altura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita
por postagem.
Nosso atendimento enviará, por e-mail,
o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Esse procedimento é gratuito somente
para produtos com defeito, danos ou produtos que possuam o direito de troca
exibidos nesta página.
Para postar o produto siga as
instruções:
- Acondicione o produto em sua
embalagem original ou similar enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo
da devolução.
IMPORTANTE:
Agências dos Correios Franqueadas
(ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque
Agências dos Correios - AC.
Todas as instruções serão fornecidas
pelo setor de atendimento ao cliente, sempre por e-mail.
Prazo
para resolução da troca
A Promopress tem até 05 (cinco) dias corridos,
contados a partir da data do recebimento do produto com o defeito, para
verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e
Devoluções. Em caso afirmativo, enviará
outro produto ao cliente.
Restituição
do valor pago
A Promopress fará a restituição dos
valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de
compras.
Em compras pagas com cartão de
crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, qualquer
que seja o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da
administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário
ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário,
em até 04 (quatro) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a),
que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente,
ou CNPJ da empresa, seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores será
processada somente após o recebimento e análise dos(s) produto(s).
ATENÇÃO: a
Promopress isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou
devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento
ao cliente, através do WhatsApp (11 97626-3781) ou e-mail enviado ao atendimento@lojapromopress.com.br,
fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.