Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca e/ou devolução de produtos nas devidas condições abaixo:

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 15 (Quinze) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do WhatsApp (11 97626-3781) ou por e-mail enviado ao atendimento@lojapromopress.com.br.

Produtos personalizados

Você pode trocar produtos personalizados desde que estejam com defeito ou em desacordo com a aprovação.

Nestes casos, por favor, entre em contato como nosso setor de atendimento ao cliente, através do WhatsApp (11 97626-3781) ou por e-mail enviando a atendimento@lojapromopress.com.br. Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, Nº do pedido que deseja trocar.

Para todos os pedidos com personalização, será gerado arquivo de para aprovação do cliente, antes do início da produção. Após a aprovação do modelo, com os dados confirmados pelo cliente, os produtos não poderão ser trocados.

Detalhes não informados nas solicitações e especificações do pedido como: tonalidades específicas de cores, tamanhos e posição de aplicação exatas, entre outros, não poderão ser reivindicados após produção.

ATENÇÃO! Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

Processo de devolução

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15g e suas dimensões não ultrapassam 105 cm de altura, 105 cm de altura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nosso atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Esse procedimento é gratuito somente para produtos com defeito, danos ou produtos que possuam o direito de troca exibidos nesta página.

Para postar o produto siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE:

Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente, sempre por e-mail.

Prazo para resolução da troca

 A Promopress tem até 05 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto com o defeito, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.  Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A Promopress fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá  na fatura seguinte ou na posterior, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 04 (quatro) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente, ou CNPJ da empresa, seja o mesmo que consta no pedido.  

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos(s) produto(s).

ATENÇÃO: a Promopress isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente, através do WhatsApp (11 97626-3781) ou e-mail enviado ao atendimento@lojapromopress.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.